Duas Pessoas ficam feridas em acidente na PR 323 em Paiçandu

Um acidente às 18:30 da noite deste Sábado (7) deixaram duas pessoas feridas. Foi uma colisão entre dois veículos na PR 323 na altura de um Hotel, que fica ao lado da rodovia.
Segundo o Corpo de Bombeiros os veículos que se envolveram no acidente foi um For Scorte e um Fiat Uno. 
A Condutora do Uno Katia Cristina Correia Pessanha, 37 anos, teve ferimentos graves, mas sem risco à vida, e uma outra mulher no que estava no Uno, Suelem Pessanha Zvijkouski, 27 anos, não sofreu nenhum ferimento e recusou o atendimento dos Bombeiros.
O motorista do Scorte , Jocimar Alves Antunes, 27 anos, sofreu apenas ferimentos leves. O Siate encaminhou os dois feridos para o Hospital Universitário de Maringá. (H.U.M.), onde as vítimas permanecem internadas em observação. O trecho onde aconteceu o acidente é muito escuro, o que facilita a ocorrências de acidentes.



Fotos: Paiçandu Avante

1 comentários:

  1. célia regina correia pessanha disse...:

    Então Leandro só faltou você dizer em qual situação o condutor do scorte estava . totalmente embriagado que não sabia nem dizer o próprio nome , sem carteira de habilitação e com a documentação do carro toda enrolada , e pra terminar ele bateu na traseira dela . E foi por Deus que elas não se feriram com maior gravidade é por causa de motoristas irresponsáveis que muitos inocentes morrem no transito , espero sinceramente,que a punição para este cidadão seja exemplar .

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST