Revolta e Indignação: Assassinos Menores do Menino Matheus estão Soltos

Pasmem! Essa é a nossa Justiça!
Os menores assassinos do menino Matheus Henrique Iwamura de apenas 09 anos, brutalmente assassinado, a menos de dois meses, já estão soltos. Isso mesmo, já estão, ambos os dois soltos.
E aí sociedade, como encarar uma notícia como essa? Que leis vigentes, são essas em nosso País?
O predomínio da família, dos amigos e conhecidos é de INDIGNAÇÃO!
Estão soltos, como nada tivesse acontecido. Temos que gritar por Justiça. E não devemos nos calar diante desta triste realidade. 
Os adolescentes assassinos soltos, enquanto nós cidadãos lutamos por Dignidade e Justiça! 
Segundo informados, os menores foram soltos, porque os réus são primários.
Que Justiça é essa? Que BRASIL é esse em que vivemos?

Que Justiça é essa? Menores assassinos do menino Matheus estão soltos

Que Justiça é essa? A menos de dois meses eles recebem a liberdade

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Então, esse ano quando formos votar, que não esqueçamos desse episódio, porque a a JUSTIÇA só cumpri as Leis, mas quem as fazem são os políticos.

  1. Anônimo disse...:

    EH DEVIAMOS ERA ENCONTRAR UM MENOR SANGUE FRIO PRA FAZER O MESMO COM ESSES VAGABUNDOS ANIMAIS PK ESSES NOGENTOS NEM DEVEM SER CHAMADOS DE SER HUMANO.ATE QUE E BOM ELES SOLTO CADA UM ESPANCA ELE UM POQUIM PRA ELES APRENDER A VIVER EM SOCIEDADE QUERIA ERA GUSPI NA CARA DESSES VERMES

  1. Anônimo disse...:

    Esse é nosso Brasil, vivemos em um pais que e uma fabrica de marginais, se alguém tivesse dado uma surra nesses assassinos estava preso porque agrediu um menor, agora eles matam e não podem ser presos a vai pra p.k.p, que pais e esse de vagabundos,bandidos???aqui só tem vez quem não presta, gostaria de saber se eles tivessem matado o filho de um politico ou de um policial se eles já estariam soltos ou se estariam vivos pelo menos.........
    Justiça no Brasil, hum e lenda, só tem quando os safados são prejudicados.

  1. Anônimo disse...:

    INFELIZMENTE ISSO É PORQUE NOSSOS PROMOTORES LIBERAM, ESSES TIPOS DE DELINQUENTES PARA APENAS CUMPRIR MEDIDAS SÓCIOS EDUCATIVAS. NÃO FAZEM DISTINÇÃO DE CRIMES, COMO POR EXEMPLO ESTE QUE É CONSIDERADO HEDIONDOS, QUE MERECIA NO MINIMO A PENA MÁXIMA DE 3 ANOS DE RECLUSÃO.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST