Irresponsabilidade no Trânsito: Motorista Embriagado Joga Fusca contra a Parede no Centro de Paiçandu

Mais uma vez a imprudência do trânsito, por pouco não deixa estragos maiores em Paiçandu. Desta vez o fato aconteceu na Avenida Curitiba. Por volta das 22:00 horas na noite desta Quinta (13). 
Segundo testemunhas, três homens estavam embriagados, dentro de um fusca azul, com placa de Paiçandu. O motorista do fusca fez uma sequência de irresponsabilidade, começando quando entrou  na Avenida na contramão, onde bateu em um automóvel Corsa Classic, com placa de Paiçandu, no Corsa teve estragos em sua lateral. 
Não contendo o motorista do fusca embriagado, continuou com o carro desgovernado, invadindo a calçada e batendo na parede entre uma vidraçaria e uma agência de turismo. O resultado foi o estrago total na parte frontal do fusca. Os homens que estavam dentro do carro, deram fuga a  pé, abandonando. Testemunhas afirmaram que eles tiveram escoriações e cortes pelo corpo, devido a batida. 
A Polícia veio até o local, registraram o Boletim de Ocorrência (B.O), e conseguiram localizar os responsáveis pelo acidente. Agora eles serão ouvidos, e o carro será guinchado pela PM.

Acidente no Centro de Paiçandu por pouco não traz consequências piores
Foto: Leandro Oliveira

Resultado do álcool e direção ao volante. Foto: Leandro Oliveira.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST