Assassino do menino Matheus Tenta Suicídio e Leva Surra de Presos Revoltados

Lucas Alves Monteiro de 19 anos, assassino do menino Mateus, tentou se matar na última madrugada deste Sábado (22). O assassino tentou tirar a própria vida cortando os seus pulsos com as correias do chinelo, dentro da cela onde estava. Segundas informações o elemento perdeu cerca de um litro de sangue e foi levado as pressas para o Hospital Universitário de Maringá (H.U.M), onde está internado sob a custódia da Polícia. 
Segundas informações de fontes seguras, antes de cometer o atentado contra a vida, Lucas teria levado uma surra, apanhando e muito dentro da cadeia, por presos revoltados com a situação. Ainda os detentos fizeram que Lucas limpasse toda a cela onde estava com outros presos. 

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    também queremos saber noticias dos outros dois monstros, oque esta acontecendo com eles??ou já estão soltos planejando a morte de outros???

  1. Anônimo disse...:

    eu acho que eledeve morer medescupa se euestousendo muito iguinorante a quesabe ese mostro tem que moremesmo

  1. Anônimo disse...:

    Isso deveria acontecer com os filhos dos senadores ou politicos que votaram contra a maioridade penal. Aí sim, eles votariam a favor da população no mesmo dia a era aprovado.Mas como é filho de um coitadinho, nem tão aí com nada.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST