Motoristas da Ambulância reclamam de desigualdades nas horas extras a receber

Motoristas da ambulância de Paiçandu, reclamam que na folha de pagamento há desigualdades na hora do pagamento em relação as horas extras. 
O regime de trabalho destes funcionários é de 12 horas de trabalho e 36 de descanso. Porém quando chega a folha de pagamento, há desigualdade no recebimento das horas extras, sendo que, todos trabalham igualitários. 
Há casos de trabalho, onde o funcionário recebe 40 horas extras, e outros, da mesma forma trabalharam, mas não recebem nada por isso. 
Tamanha indignação com o descaso, que foram conversar com os setores responsáveis, porém os motoristas alegam, que fica um jogo de empurra, empurra e ninguém resolve nada.
Por isso, uma denúncia foi impetrada no Ministério Público - MP, no final do mês de Novembro. Com toda documentação, provando essa desigualdade, afirmam. A MP, já começou a ouvir os motoristas. O caso segue na investigação. 
Já os funcionários ficam irritados com a situação do descaso, uma vez, que também, eles não recebem o diferencial no final do mês, quando o plantão deles, caem nos Domingos, Feriados e Recessos. Eles reclamam em não receber esse diferencial, que está constituída por lei, alegam. 
Agora eles aguardam, uma resposta e parecer da MP no final das conclusões da investigação.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Brincadeira em, em que mundo estamos...cada um deveria cuidar mais de sua própria vida e cumprir a sua parte contratual...

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST