Homem abusava de três mulheres da mesma Família em Paiçandu

Um homem de 33 anos foi preso pela Policia Civil de Paiçandu, por estupro. Ele abusava sexualmente de três mulheres da mesma família.
As mulheres abusadas eram uma criança de 10 anos e uma outra de 12 anos, ambos sublinha do abusador. E a própria irmã de 32 anos que morava junto com ele. 
Os abusos acontecia na Rua Carlos Roberto Seghezzi, onde o abusador ameaçavam as mulheres com uma faca, forçado as a praticar sexo. 
Todo caso veio a tona, após a sublinha de 10 anos, contar para um primo das vítimas, que estava sendo abusada. Aí então eles armaram o flagrante,  e o homem foi pego pelo primo, no ato sexual. 
Depois o delinquente, levou uma surra de dois homens, e  foi encaminhado para o hospital, e  a Policia foi chamada para lavrar o flagrante. Agora o estuprador segue preso, na 9° SDP de Maringá, que fica a disposição da Justiça. 

2 comentários:

  1. LÉIA REGINA disse...:

    O CRIME MAIS EDIONDO NOGENTO E VERGONHOSO HA VITIMAS É O ESTUPRO PRA MIM ESTUPRADOR TEM QUE SER MUTILADO AOS POUQUINHOS .PRA SENTIR UM POUCO DA DOR DE SUAS VITIMAS

  1. Anônimo disse...:

    TEM QUE MOSTRAR A FOTO DESTE PILANTRA. IGUAL FIZERAM COM OS MENSALEIROS. VAGABUNDOS.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST