Homicídio em Paiçandu: Jovem de 22 anos morre alvejado com oito disparos de arma de fogo

Mais um assassinato na cidade de Paiçandu. O crime ocorreu na no final da noite desta Sexta Feira (25), por volta das 23:30 horas,  na Rua Pacaembu esquina com a Avenida Campos Elísios, no Jardim Santa Lúcia I parte. 
A vítima, Willian Martins Vedovato, 22 anos, foi alvejado por oito tiros de arma de fogo,  sobre o corpo. Atingindo o tórax, pescoço e boca.
Segundo a Polícia Civil de Paiçandu, com depoimento de populares no local, dois homens teriam chegado a vitima, em uma moto de cor escura, uma CG Titan 125 Cc, e um dos elementos, teriam efetuados os disparos. 
Uma unidade do Siate, do Corpo de Bombeiros, chegou a prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Com o corpo foi encontrado duas pedras de crack,  R$ 20,00, e um celular, além de dois projeteis já deflagrados de um revolver calibre 38 mm. Segundo a informação da Polícia Cientifica, o Jovem teria levado também uma coronhada na altura do olho esquerdo.
A vítima já tinha passagem pela polícia, e uma das hipóteses da investigação, é que a  causa da morte foi por acerto de contas do tráfico de drogas. Após a perícia da criminalística, o IML veio ao local, para recolher o corpo.
Neste ano na cidade de Paiçandu, já somam 19 assassinatos, desde o começo do ano. A maior parte deles, é por acerto do tráfico de drogas. Destes números, em menos de uma semana, foi registrada na cidade, uma tentativa de homicídio, no Sábado passado (19), contra um adolescente de 16 anos, e outros três assassinatos: Na última Segunda (21), onde um jovem perdeu a vida após uma discussão, o outro na Terça feira (22), no qual um homem matou uma mulher a golpes de facão, e esta morte, registrada no final da noite desta Sexta Feira (25). 
Todos estes crimes recentes, estão sendo investigados pela Polícia Civil de Paiçandu. 


Jovem de 22 anos morre com oito disparos de arma de fogo
Foto: Robson Lopes
Willian Martins Vedovato, 22 anos, assassinado no fim
da noite desta Sexta em Paiçandu
Foto: Robson Lopes

 O crime aconteceu na rua Pacaembu esquina com a Avenida  Campos Elísios
Foto: Robson Lopes

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    JESUS TOMA CONTA DESTA CIDADE, AS PESSOAS DE BEM SE SENTEM COM MEDO DE SAIR A NOITE É MUITO ASSOMBRADO NÃO TEMOS MAIS PAZ ANDAMOS INSEGUROS COM MEDO DE A QUALQUER MOMENTO LEVARMOS UM TIRO PERDIDO OU DE SERMOS ROUBADOS PORQUE OS ELEMENTOS ROUBAM ATÉ UM CELULAR, TÊNIS OU OUTRA COISA. JESUS NOS PROTEJA.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST