Moradores da rua Guadalajara, no Jardim Canadá, fizeram um protesto hoje por volta das 14:00 horas, trancando todos os sentidos da rua e impedindo a movimentação de carros no entorno. Para impedir foram usados as tubulações e entulhos.
A revolta destes moradores não é pra menos, ficaram toda semana de baixo de muita poeira, onde estão realizando a pavimentação asfáltica do bairro.
Eles pedem que a prefeitura passe com um caminhão Pipa, aguando a terra solta, para que a poeira abaixe um pouco. Porém este pedido foi feito várias vezes e não atendido. Chegou a ser realizado um abaixo assinado, pedindo a passagem do caminhão com água nas dependências. Cansados de não ser ouvidos, os moradores se revoltaram e trancou as vias de acesso da rua.
Eles alegam que é muita sujeira, até reconhecem que o processo é este, mas pedem a colaboração da prefeitura.
Depois de entrevistas, reivindicações, ligações no secretário de Obras Públicas, no final da tarde um caminhão Pipa apareceu para jogar água na terra.
Porém os moradores pedem, que passem todo dia, para amenizar a sujeira, como também problemas respiratórios. Os mais afetados são as crianças.
Este motorista tentou furar o bloqueio mas foi impedido pelos manifestantes |
Toda extensão da rua foi bloqueada |
Um abaixo assinado foi feito pedindo o caminhão com água na rua |
Terra solta quando passa carro a poeira levanta |
Moradores saíram de suas casas e fora manifestar na rua |
Foram utilizados tubulações e entulhos para impedir o acesso |
Nenhum comentário:
Postar um comentário