Um homem de 37 anos se envolveu em uma briga, com sua esposa de 32 anos, no Parque São Jorge em Paiçandu, na hora do almoço deste Sábado. O fato ocorreu na rua Montreal por volta do meio dia.
O agressor sacou um cinzeiro sobre sua mulher onde fez dois cortes, um sobre a cabeça e o outro no pescoço. O Siate foi preciso ser acionado, e a mulher foi levado para o Hospital Universitário em Maringá, onde fez os curativos e permanece em observação.
Ainda a filha desta mulher agredida, uma adolescente de 14 anos, também levou uma "cinzeirada" do agressor, que estava com os ânimos exaltados, a menina sofreu um corte na orelha. Segundo a Polícia Civil a adolescente estava voltando para casa, quando encontrou o casal brigando e acabou sendo machucada.
Foi preciso acionar a Polícia Militar, que encaminhou o agressor para a Polícia Civil. Ele foi preso em flagrante, agredindo a mãe e a filha.
Com isso o homem foi enquadrado na lei da Maria da Penha, foi ouvido pela polícia e depois será encaminhado para a 9° SDP de Maringá, onde permanece preso a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário