Homicídio em Paiçandu: Homem morre com 10 tiros pelo corpo

Um assassinato marcou a noite fria desta Segunda Feira (22) em Paiçandu. O fato aconteceu por volta das 21:40 na rua Rio Grande no Bairro João Paulo II. A vítima Cláudio Roberto de Campos de 31 anos foi ferido com cerca de 10 perfurações (tiros) múltiplas, acertando o braço, tórax, pescoço, pernas e as costelas. O Corpo de Bombeiros chegou no local para prestar socorro mas encontrou a vítima em óbito.  
Segundo a esposa do homem, relatou que ele tinha acabado de chegar em casa e estava deitado na cama, quando três elementos, chamaram pelo seu nome, Cláudio foi atender e dentro de sua área perto do portão foi alvejado por vários tiros de arma fogo, por onde caiu. Segundo ainda em relatos de sua esposa, os elementos acabou fugindo a pé.
Informações levantadas no local junto com a Polícia, dão conta que no mesmo local já houve três homicídios. A vitima era usuário de drogas e deixou uma filha de três anos. Agora a Policia Civil trabalha com a hipótese com acertos por conta do tráfico e segue nas investigações. A criminalística esteve fazendo a perícia e o IML acionado para recolher o corpo. 

Homem é morto com mais de 10 tiros em Paiçandu na noite desta Segunda

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST