Blog Leandro Oliveira Comemora 3 Anos

Blog Leandro Oliveira comemora 3 anos


No último Domingo (21) o Blog Leandro Oliveira completou três anos. Desde do dia 21 de Julho de 2010, tive a ideia de levar as informações aos Paiçanduenses. Mostrando de forma parcial os fatos e acontecimentos da cidade.
Durante estes três anos falamos de tudo um pouco, esportes, cultura, política, saúde, entretenimento, eventos, cultura, saúde...enfim várias setores que foi destaque em Paiçandu. 
Uma das notícias mais tristes para fazer, foi a cobertura  da maior tragédia da PR 323, em um sábado no final da tarde no dia 11 de Agosto de 2012, onde dois ônibus, uma moto e um carro se colidiram, tendo um saldo de 10 mortes e 89 feridos. Uma imagem desolador e chocante.
Mas também tivemos boas notícias, uma delas foi ver a alegria das crianças em seu dia, no ano passado, no dia 13 de Outubro, também no Sábado. 
O Blog nestes três anos noticiou 2.077 postagens publicadas, visualizadas por mais de 309300. Os países do exterior que vê o Blog são os Estados Unidos seguido da Alemanha, Russia, Portugal e Espanha. 
E de forma especial agradeço a todos que acompanha a minha página e pela confiança depositada neste canal de comunicação. Sempre estarei aberto a sugestões de pautas, criticas, opiniões, desde que elas sejam construtivas.
Agradeço também as minhas fontes e colaboradores, que sempre esteve a disposição para consultas, sugestões e no tempo real onde a notícia acontece. Aos patrocinadores que confiaram no meu trabalho e divulgaram suas marcas nesta página. 
Por amor a comunicação e sempre manter informado aos leitores internautas, passei várias madrugas acordado, virando o dia, para deixar a notícia fresquinha para a população. Pois a maioria dos acontecimentos não tem hora e local para acontecer. Enfim...três anos de lutas e histórias. Por aqui fiz grandes amigos, também criei certa antipatia por alguns, mas também o respeito e o reconhecimento do trabalho por outros. 
E o meu maior desejo como Blogueiro é sempre comunicar pelas boas notícias. E vamos dar a continuidade a este canal de informação.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST