Equipe de Kung Fu de Paiçandu traz mais de 75 medalhas e dois troféus em Campeonato Internacional de Artes Marciais em São Paulo

No último Domingo (14) em São Paulo - SP, 31 atletas de Kung Fu  de Paiçandu foram para o Campeonato Internacional de artes marciais. 
A equipe Paiçanduense, liderado pelo mestre Valdeir Lunardelli, trouxe um show de medalhas para a cidade, ao todo foram 77 medalhas sendo que 46 foram de ouro, 13 de prata, 10 de bronze, e uma medalha no quarto e quinto lugar. Ainda a equipe trouxe dois troféus, mostrando o reconhecimento  do trabalho realizado na cidade de Paiçandu. Um troféu de maior delegação deste ano e de segunda melhor escola de 2013.
O Kung Fu em Paiçandu, nasceu na década de 80 pelo mestre Senna, que deixou o Brasil e na década de 90 e levou o nome das artes Marciais para o mundo, hoje morando na Espanha. 
A equipe de Kung Fu voltou a Paiçandu nos idos de 2000, quando a pedido de mestre Senna, Mestre Valdeir retomou as atividades e até hoje leva a equipe nesta modalidade na cidade.
São vários anos de dedicação e amor ao esporte, pois a equipe leva uma filosofia de vida em prática. Pois é conhecida como uma família: Mestre Senna de Kung Fu Chuy Lung Chuan. Além dos ensinamentos práticos de uma boa luta, existem também os ensinamentos morais e éticos a aqueles que se destacam no esporte,a  ter uma boa conduta pela vida.
Kung fu, literalmente significa "Tempo e Habilidade". É uma maneira de exercitar-se, defender-se enobrecer o espírito e ampliar o conhecimento através do "TEMPO" desenvolvendo assim "HABILIDADES" necessárias para auxiliar não somente na luta mas também nos afazeres do dia-a-dia. Seus conceitos e princípios é benéfico a cada pessoa em particular.
A família Mestre Senna de Kung Fu Chuy Lung Chuan, significa: A ARTE DOS PUNHOS DO DRAGÃO, tem como princípios filosóficos, educar, disciplinar e incentivar o desenvolvimento físico e moral visando a NÃO violência, proporcionando através de debates e ensinamentos filosóficos, dando uma visão ampla, real e humana da vida ao atleta,contribuindo para que este possa enfrentar os obstáculos do dia-a-dia com dignidade, coragem e inteligencia, subindo cada vez mais na infinita escala da evolução moral pela família Chuy Lung Chuan-Mestre Senna.

Conscientizando os praticantes e amantes do Kung fu Chuy Lung Chuan da verdadeira conduta que um lutador deve ter com destaque para a Humildade, respeito pelos semelhantes.
As aulas em Paiçandu são aos Sábados das 14:00 às 16:00 horas e Domingo das 09:00 às 11:00 da manhã. Segue as fotos do Campeonato Internacional deste ano.

Troféu de maior delegação do Campeonato Internacional 


Equipe de Kung Fu de Paiçandu 

Além de ensinar as lutas a Família Chuy Lung Chuan leva consigo uma
modalidade de filosofia de vida e ensinamento aos seus atletas

Mestre Valdeir  Lunardelli que lidera a equipe aqui em Paiçandu - Parabéns

Colaboração de reportagem: Mestre Valdeir e Mestre Senna.

2 comentários:

  1. mestre valdeir disse...:

    olá leandro ,muito obrigado viu ficou espetacular esta sua materia ok,,, obrigado ao mestre senna por sempre colaborar , com seus ensinamentos filosoficos, pois uma arte marcial sem filosofia nao é arte marcial,, temos como principio o respeito a filosofia,,obrigado a cada atleta por mostrar seu trabalho e fazer de nossa escola uma familia forte e solida,,,,

  1. mestre valdeir disse...:

    nao há vitória sem esforço,,,, que deus abençoe todos da familia chuy lung chuan equipe mestre senna brasil, e abençoe mestre senna e seus alunos espanhois e mestra paty lee , por tamanha dedicaçao, por mostrar a mim e a cada um que tudo na vida tem seu tempo, basta ouvir com bastante atençao e se dedicar a cada momento de sua vida agradecer a deus sempre todo ensinamento espiritual nao há dinheiro que pague pois isto nao é cobrado só temos que ouvir,,, obrigado.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST