Mulher Fica só de calcinha e sutiã em vários locais de Paiçandu - Segundo ela era um strip - tease para conseguir carona

Uma mulher, com aparência jovem, chamou a atenção de muita gente, na última Quarta Feira (5) fazendo algumas cenas pra lá de inusitadas. 
Tudo acontecia na rua Marechal Castelo Branco (via marginal) por volta das 11:15 da manhã. A Jovem usava uma blusa cumprida e em momentos alternados ficava mostrando a calcinha e o sutiã. Vários motoristas que passam no local e as pessoas que transitavam , paravam os carros para ver o que estava acontecendo. 
Segundo o Blogueiro Agnaldo Cândido, do Paiçandu Avante, que relata este caso, toda aquela euforia da mulher mostrando as partes íntimas, e a curiosidade do povo, acabou, quando a Polícia Militar chegou até o local.
Segundo ela relatou, que não tinha mais os R$ 10,00 para voltar para casa, e resolveu fazer um strip - tease, para ver se conseguia uma carona. 
E pensa que acabou o fogo da jovem com a presença dos Policiais? Não, não. A mesma foi vista fazendo a mesma coisa, no finalzinho desta Quarta, lá na Avenida Curitiba, mostrando de novo suas partes íntimas para quem passava no local. 

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Minha nossa que isso!

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST