Polícia Civil desmonta Empresa de Falsificação de Cartuchos de Tintas e Toners

A Polícia Civil  na última Sexta Feira (24) apreendeu em Paiçandu, quatro pessoas acusadas de falsificação de cartuchos e toners de impressoras. Os produtos eram comprados na China, e era dada uma  nova cara do produto aqui na cidade, em um barracão na Avenida Mário Monteschio, 102,  no Jardim Pioneiros.
A falsificação funcionava da seguinte maneira: Após os produtos chegados por aqui, eram colocados em embalagens de marcas conhecidas, inclusive com selos holográficos e lacres. Após isso era revendido para lojas em todos Brasil, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Acre e Pernambuco.  
O estoque foi avaliada em torno de R$ 200.000 mil reais, e segundo o dono da empresa, disse que tinha começado as atividades cerca de 10 dias antes, porém a polícia encontrou documentos com movimentos financeiros e comerciais desde o ano passado.
A PC com a seção de Furtos e Roubos seguem nas investigações, e agora tenta identificar a Gráfica que realizava as impressões e se a empresa participava de pregões e licitações públicas.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST