Noite tumultuada no Hospital São José

Na noite desta Sexta Feira (03), os ânimos estiveram quentes no Hospital Municipal São José. O motivo central da revolta das pessoas que estavam para consultar, era a falta de médico.
A situação ficou mais complicada ainda, quando uma criança veio a falecer. Agora é necessário ser confirmado ao fato do óbito da criança,  vir por falta de atendimento, situação ainda não esclarecida pelos meios oficiais. O Blog tentou entrar em contato com o Hospital, que na verdade enrolou, e não justificou, apenas colocou a culpa no povo.
Sim, segundo a atendente do hospital ao telefone no Blog, disse que nem todos querem se consultar com alguns médicos, reclamam da demora do atendimento, e ainda a população, não entendem quando é preciso colocar alguém na frente em caso de emergência.  Mas convenhamos a história não é essa, e colocar culpados nessa hora é fácil para desviar do assunto.
Sabemos muito bem que o único hospital público da cidade, passa por dificuldades e não é a primeira vez deste ano, que há falta de médicos no local.
Povo revoltado, insatisfeito, foi preciso a Polícia intervir, para acalmar os ânimos.
Agora justificar que o povo reclama de mais, e que o sistema está lento, não tiro a razão da população. Até porque a esperança é que o atendimento melhorasse, mas continuamos vendo as mesas situações do passado, só agora com personagens diferentes.
E nós como cidadãos precisamos de uma atendimento de eficácia, com médicos para atender a demanda da população. Pois a saúde pública de Paiçandu pede socorro.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ainda bem que vc esta noticiando isso. pois a população precisa saber como andam as coisas.e quem são os culpados.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST