Com quem ficará a Presidência do PSC em Paiçandu?

O Partido Social Cristão(PSC) está para escolher o seu presidente nos próximos dias. E o que corre pelos bastidores, é com quem ficará a presidência do partido na cidade de Paiçandu.
Dois nomes são cogitados: O primeiro é do Doutor Marcelo Teodoro, que teve uma votação expressiva na cidade. O segundo nome é da ex-vereadora Eliana Fuzari, que é assessora do Deputado Edmar Arruda do mesmo partido.
O blog Paiçandu On Line afirma que a Presidência deve ficar com Doutor Marcelo Teodoro. Segundo o Blog afirma: "Um dos fatores que devera levar Doutor Marcelo a assumir a presidência do PSC é com relação há um pré acordo que aconteceu durante as eleições de 2012, o Deputado Federal Edmar Arruda em conversa com Doutor Marcelo enalteceu com bons olhos a possível presidência do partido em suas mãos".
Porém vamos aguardar as cogitações para a nova presidência.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    QUAL É A DUVIDA, COM CERTEZA QUE O PARTIDO VAI FICAR COM A ELIANA PQ ELA TA APADRINHADA DO JONAS. MAS ALGO É CERTO SE O EDMAR PASSAR O PARTIDO PRA ELIANA VAI PERDER O APOIO DO DR. MARCELO, CADA COISA QUE ACONTECE NA POLÍTICA NÃO CUMPREM NEM O QUE PROMETEM ENTRE ELES

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST