Rapaz de 24 anos morre Assassinado em Paiçandu

Um assassinato na tarde deste Sábado (2) aconteceu na cidade de Paiçandu. Foi na Rua Santa Ana, Jardim São Francisco por volta das 15:30 horas. 
Anderson Henrique Moreira de Oliveira de 24 anos, estava em frente de sua casa quando um elemento em uma moto Bis cor prata realizou cerca de dezesseis disparos em uma pistola 9 milimetros, fazendo 36 perfurações sobre o peito da vitima.  Agora a Policia trabalha com a hipotese de acerto de contas por conta do tráfico.
Segundo informa a Policia Militar a vitima tinha passagem por tráfico de drogas e cumpria condicional de semiliberdade. Ainda a PM diz que um irmão da vítima morreu também assassinado na Rua Marechal Castelo Branco (via marginal) no ano passado.
A polícia Militar do 4° batalhão esteve no local dando o reforço da segurança, policiais Civil e Cientifica realizando a perícia no corpo da vitima. O IML também esteve fazendo o recolhiumento do corpo. 
Depois da morte do rapaz, o clima na rua do assassinato ficou tenso, uma discussão entre vizinhos aconteceu com bate boca na rua.


Anderson Henrique Moreira de Oliveira morre aos 24 anos assassinado

A vitima levou cerca de 36 poerfurações sobre o corpo

6 comentários:

  1. Digo disse...:

    Paiçandu ta ficando igual senão pior que sarandi jah, alguem tem que fazer alguma coisa pra reparar issu...

  1. Anônimo disse...:

    9mm ou 380 qual o calibre .. 38 perfuracoes com 16 capucula me esplica

  1. Obs.: Me questionaram porque 16 tiros e 36 perfurações. Bem, segundo a perícia informou isso a imprensa no local. Sim foi 16 tiros, porém encontram 36 perfurações, somente a perícia pode dizer precisamente as perfurações encontradas. A arma é pistola 9 mm.

  1. Anônimo disse...:

    Ta complicado msm pois vc chama a policia eles só chegam depois de umas 5 horas,dai p pior ja aconteceu.Isso é quando eles vem na ocorrencia

  1. Anônimo disse...:

    oque aconteceu foi o seguinte, o cara deve ter dado os primeiros tiros com um saquinho segurando as capsulas e depois q trocou o pente nao se preocupou em segurar as capsulas e descarregou no pilantra

  1. Anônimo disse...:

    Pilantra pq vc conhecia elle

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST