Polícia Civil de Paiçandu prende mais dois traficantes na cidade

A Polícia Civil de Paiçandu está intensificando no combate contra o tráfico de drogas em Paiçandu. Só neste final de semana, quatro elementos foram presos.
No final da tarde desta Sexta (22) a polícia fez busca e apreensão de dois traficantes na Rua Omir Fuzari, no centro da cidade. Os traficantes agiam nos bairros, Castro Alves, Petrópolis e  Santo Antonio. Dois rapazes, um de 24 anos e outro de 35 foram presos, portando pedras de crack e maconha. 
A prisão só foi possível, segundo a Polícia, graças a denúncia por moradores da região no 181. A Polícia ressalva que com a colaboração da comunidade, muito têm a se fazer, como prender bandidos, criminosos e traficantes. Afirma ainda que são poucas as denúncias, e que a comunidade deve participar efetivamente. O 181 é o telefone de denúncias no combate do narcotráfico, onde a pessoa pode efetuar sua reclamação, sem se identificar e sem receio.
Ainda a Polícia apreendeu uma espingarda calibre 38 na Avenida Independência, no Jardim Castro Alves. A pessoa pagou fiança de R$400,00 e foi liberada, mas responde por porte ilegal de armas.
Os dois rapazes irão responder por tráfico de drogas e associação, e serão encaminhados para a 9° SDP de Maringá, que ficarão a disposição da justiça.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST