Bandidos rende motorista com circular lotada e depois tentam atear fogo - Passageiros se desesperam

Passageiros que voltavam para casa, depois do trabalho e estudo,  que utilizavam a linha Bela Vista - Catedral, foi rendidos por assaltantes.
Pelas primeiras informações que chegam ao Blog, o transporte coletivo da cidade verde foi parada pelos criminosos por volta das 23:20 da noite desta Quinta Feira (21). Onde que três elementos encapuzados, renderam o motorista e apontaram uma arma em direção a  sua cabeça. Neste momento houve desespero por parte dos passageiros. Os ladrões pediram ao motorista que abrissem a porta do transporte coletivo, onde que os usuários e o próprio motorista saísse correndo. Desesperados correram. Toda ação foi registrada na Rua Jair Frederichi no Jardim Bela Vista.
Segundo a P-5 e a Polícia Civil, depois de estarem sozinhos, os assaltantes teriam colocado gasolina  sobre  a circular,  e começaram a atear fogo no pneu traseiro, utilizando um pedaço de madeira com as chamas,  mas logo em seguida os PMs chegaram até o local, onde que conseguiram apagar o fogo em tempo. Por sorte durante toda a ação ninguém ficou ferido.
A Polícia trabalha com a hipótese, que o crime praticado ontem, tenha ligação com a rebelião da 9° SDP de Maringá.
Um fato semelhante como de Paiçandu, aconteceu também na noite de ontem em Sarandi.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST