Passageiros passam transtornos em Super Lotação em Transporte Coletivo

Para quem depende diariamente do transporte Coletivo Cidade Verde, sabe que em horários de picos têm que enfrentar super lotação dentro das circulares.
O problema não é de hoje, sempre há reclamações. Usuários que dependem da linha Paiçandu -Maringá (Via trevo UEM) às 06:30 da manhã sabe o que é passar por sufoco. Já começam o dia  de enfrentar um desafio daqueles logo pela manhã.
Usuários vem reclamando desta linha, que pessoas chegam passar mal dentro das circulares, devido a lotação. A falta de ar é consequência desse problema.
Fica um ambiente abafado, espremido, e as vezes a circular deixa de pegar passageiros em pontos de ônibus, porque a capacidade está acima do limite - destaca um passageiro ao blog.
Outro passageiro diz: Chegamos já esgotados no trabalho, é muito estressante a viagem,  tem que ter mais frotas neste horário, logo pela manhã e tarde na volta pra casa. É desanimador.
O que percebemos é a grande indignação dos passageiros, por pagarem uma tarifa alta e nã terem o minimo de qualidade na viagem. E a propabilidade de uma super lotação em caso de acidente, aumenta os riscos da gravidade.
Por isso passageiros pedem mais ônibus nos horários de picos.
No ano passado a cidade verde foi multado várias vezes pela policia rodoviária estadual, justamente pela super lotação.
Outro problema é que a empresa não recolhem seus impostos aqui na cidade. O que não gera entrada de dinheiro no múnicipio.
A reclamação dos usúarios ficam aqui. Esperamos uma resposta concreta e de melhorias para estes passageiros. Afinal uma tarifa de R$ 2,60 pesa no bolso de quem precisa utilizar o serviço todos os dias.

1 comentários:

  1. Denise disse...:

    Sou usuária deste coletivo exatamente nesse horário, pego ele as 6:45 que no primeiro ponto já são mais de 20 pessoas e ate passar nos outros 4 pontos esta lotado, sou gestante, sinto falta de ar sim e muito calor, tenho a sorte de ir sentada pois sou uma das primeiras a entrar no coletivo. Quando esta chovendo fica ainda pior, pela falta de asfalto onde o onibus sobe para chegar ate a marginal, quando esta transito, que geralmente é todos os dias a coisa fica pior, só quem esta lá dentro pra saber !!!!!!!

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST