Prefeito visita a Câmara e Destaca o Futuro de Paiçandu

O Prefeito de Paiçandu, Tarcísio Marques dos Reis (PT),  foi até a Câmara de Paiçandu no último dia 18 (Segunda). O Prefeito destacou os anseios da população na expectativa e esperança da nova administração. Ele destaca: "Precisamos desenhar uma nova história para nossa cidade". Tarcísio destacou a palavra Responsabilidade, sem levar algum privilégio de grupos ou partidos.
O prefeito pediu o apoio aos vereadores na Câmara, e enfatiza que o prefeito não desenvolve trabalhos sozinho. Colocando sempre no plural "nós prefeitos" - destacou. 
O prefeito pediu para dar início ao processo de códigos e estatutos e plano diretor, nos quais estão arcaicos, por não terem clareza e coerência, tendo alguns deles não condiz com a realidade do município. "Precisamos um trabalho de base" - disse.
A arrecadação do município foi destaque, O prefeito trouxe o REFIS - Programa de Recuperação fiscal, que pretende refinanciar dividas nas arrecadações da cidade. Tendo muitos impostos atrasados. 
No discurso Tarcísio, falou sobre o reajuste dos funcionários públicos, e que ninguém deles ganham menos que um salário mínimo, cumprindo a lei. Também o prefeito disse que a cidade infelizmente paga menos  para os seus servidores municipais. 
No fim do discurso, o perfeito reafirmou união, junção de forças e objetivos comuns entre os vereadores com o executivo. Colocando a cidade em desenvolvimento. 
Tarcísio relatou brevemente sobre seu estado de saúde. Agradecendo e colocando a disposição da população. Finalizou dizendo: " estamos lá para servir e não para ser servido". 
Segue o áudio da fala do prefeito:  

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST