Os motivos:
Para Carlos da Creche a baixa arrecadação do município é o principal fator da revogação da Lei. Não podemos permitir salários tão autos para os secretários da administração municipal e nem para o vice prefeito. Vamos reduzir o Maximo possível, assim o próximo prefeito já terá uma queda considerável na folha de pagamento. Os salários desses cargos devem ser compatível com a nossa realidade e infelizmente ela não nos permite isso.
O que acontecia:
O atual prefeito transformou a prefeitura em um cabide de empregos, com muita gente tendo salários muitos auto e os funcionários que deveriam ser valorizados não obtiveram nem um respaldo da administração. O próximo prefeito vai prezar pela economia e nossa contribuição será dada desde agora com a redução destes salários.
Palavras do assessor do Presidente da Câmara Municipal Carlos da Creche - Matéria Publicada também no Paiçandu Avante.
Engraçado esse presidente, quando ele era um virtual vice do Paulo Soni, não falou nada em diminuir salario de prefeito, vice e secretários. Agora que não é, vem com essa ladainha.
ResponderExcluirOutra coisa, o fato de ser vereador e com certeza perderá a presidência da câmara, ele não diz nada sobre reduzir salários de vereadores, né!
Ele age conforme a sua conveniência, né!
Auditoria vem ai, laiá, laiá, laiá.
gostaria que fosse divulgado no blog os atuais valores dos salarios e qual sera depois da lei aprovada!!! achoque a população merece mais clareza pq se fala muito em baixar os salarios de veradores, prefeito/vice e secretariada, mas ninguem fala em volores...eu particularmente gostaria de saber e ver publicado nos blogs de Paiçandu..abraços
ResponderExcluir