Notas

- No Domingo no período da tarde, segundo testemunhas, presenciaram alguns tiros na redondeza da entrada principal da cidade, no Portal das Águas - Avenida Curitiba.  O movimento era grande no local. Os tiros foi após uma confusão no local com ânimos exaltados. Ninguém ficou ferido. A vitima que seria alvejada fugiu a tempo. Segundo conta os populares foram três disparos.

- Após o fato dos disparos ali na entrada da Avenida Curitiba, a Polícia Militar intensificou a segurança no local, no Domingo a noite.

- Enquanto isso na Câmara Municipal de Paiçandu, sem nenhuma novidade, que ganhe destaque. Reunião breve foi nessa Segunda. Mais comentários entre os bastidores.

- Uma Senhora levou uma queda de bicicleta e teve que ser atendida pelo Samu do Corpo de Bombeiros, na noite desta Segunda Feira em Paiçandu. Foi na entrada da Avenida Curitiba. Ela foi encaminhada com escoriações leves, sem risco a morte, para o hospital Universitário de Maringá.

-  Finados está chegando e o movimento deve ser grande nos cemitérios. Amanhã o Blog vai estar apurando os horários de aberturas e Santa Missas no local. Um dia de lembrar dos nosso entes queridos.

- Feriado prolongado e aumento de movimento nas estradas. A PR 323 muito perigosa nos trechos de pista simples. Por isso vale ressaltar em não ter pressa e responsabilidade no volante.

- O calor volta com força sobre a região do Paraná. Em Paiçandu nesta Segunda Feira a máxima registrada às 16:15 foi de 37.1°C a sombra. Com sensação térmica de 38°C. Mais calor é a previsão para o dia de hoje.

- Dia 11 de Novembro tem Pedro Paulo e Alex com show em Paiçandu, nas comemorações do aniversário da cidade. Outra atração anunciada é Conrado e Aleksandro.

- Ninguém comenta sobre a festa do Peixe na cidade, tudo muito quieto. E estamos próximos aos festejos. Vamos ver se até o final de semana se pronuncia.

- Cresce o números de pessoas de rua na cidade de Paiçandu. Vindas de outras cidades e estados, eles ficam perambulando durante dias na cidade e pedindo. Como não são conhecidos, gera uma incerteza de segurança.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST