Denúncia

Chega por e-mail uma denúncia gravíssima de um médico de Paiçandu, que supostamente realizou uma viajem no mês de Janeiro do ano passado e fez desvios de dinheiro público com a viagem. O conteúdo da denúncia diz que o médico atua no hospital Municipal  São José e no Posto Central de Saúde de Paiçandu, e atua também em  Maringá.
O médico deixava o seu carimbo na mão de terceiros, que segundo a denúncia, ficava no seu lugar um estudante de medicina, para atender os pacientes.
Na mesma denúncia confere o hotel por onde o médico passou, as passagens áreas e também a locação de  um carro. Todos estes gastos seria com o dinheiro público, relata.
Agora o vereador Valdir do PT, analisará as denúncias e depois irá falar sobre o caso. 

1 comentários:

  1. Se você se sente tão incomodado... tenho algo a lhe dizer...Eu recebi essa denúncia por e-mail, ou seja, como eu e outros Blogueiros.
    Recebi antes de ontem na minha caixa de emails....
    Se você se sente tão incomodado como tal não posso fazer nada. Simplesmente ajo naturalmente com as informações porque elas chegam até a mim. Ok! Abraço!

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST