Eleições 2012 - Justiça Eleitoral Apreende Cavaletes Irregulares em Paiçandu

O Juiz da 154° Zona Eleitoral William Artur Pussi, responsável pela cidade de Paiçandu, esteve presente na cidade hoje a tarde, juntamente com uma equipe do TRE - Tribunal Regional Eleitoral, apreendendo cavaletes com pedras, em situação irregular em toda extensão da cidade.
Segundo o Juiz disse ao Blog Leandro Oliveira, que os cavaletes apreendidos, são aqueles que estão com pedras, para segurar o mesmo, devido o vento. O Juiz afirmou que as pedras podem causar acidentes com pessoas que transitam nas calçadas, e atrapalham o caminho, sendo mais vulneráveis as crianças e idosos. Por isso determinou que os cavaletes com pedras, hora de tamanho pequeno, médio até grande, está  de forma irregular, desrespeitando assim o pedestre.
O Juiz disse ainda ao Blog que Sábado uma equipe da Justiça Eleitoral estará na cidade, fazendo apreensões de cavaletes irregulares na cidade.
Diante deste fato, os candidatos a vereador afetado com a ordem judicial terão um prazo de 24 horas para apresentar defesa. 
A equipe da Justiça Eleitoral antes mesmo de recolher, tiravam fotos dos respectivos candidatos que estavam de forma irregular. A Policia Militar com reforço de Maringá fazia a segurança da determinação.
A justiça eleitoral esteve até no meio da tarde cumprindo a decisão.

Um caminhão cheios de cavaletes foram apreendidos 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST