Eleições 2012 - Fiscalização será Intensa em Paiçandu diz Polícias Civil e Militar

Hoje em entrevista ao Blog, o Delegado de Paiçandu, Dr° Gustavo de Pinho Alves, disse que Paiçandu terá uma fiscalização intensa no dia das eleições. Segundo o delegado a Polícia estará de cima em crimes eleitorais como: Vendas de votos, transporte irregular de eleitores, propagandas, boca de urna e venda/consumo de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais. O delegado destaca ainda  que a equipe será reforçado com seis homens da Civil, que estará trabalhando nas ruas e na delegacia.
O Blog também ouviu o Comandante da Polícia Militar de Paiçandu, Sargento Gilberto Felipe, afirmando que  Paiçandu terá um reforço com onze policiais militares, trabalhando na rua, no 190, e nas escolas.
Segundo o Sargento, qualquer irregularidade que o eleitor possa observar no dia das eleições, pode procurar uma equipe policial mais perto (nas escolas) ou denunciar no 190 ou 3244 1686. Na Militar terão duas viaturas de unidade móvel na cidade mais outra viatura do rádio patrulha para averiguar as denúncias e também a ordem no dia das eleições. 
As pessoas que cometerem crime eleitoral serão detidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu, onde deverão ficar até o fim do pleito às 17:00 horas.

Delegado da Polícia Civil diz que a Fiscalização será Intensa em
Paiçandu. Foto: Leandro Oliveira

Comandante da Policia Militar destaca que Paiçandu terá onze homens da
 e três viaturas no dia das eleições - Denúncias no 190
 3244 1686 ou mesmo com uma equipe de Policial  na escola
Foto: Leandro Oliveira

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST