Eleições 2012 - Candidatos a Prefeito Afirmam Compromissos com o Sindicato Municipal

A Diretoria do Sismup - Sindicato dos Servidores Municipais de Paiçandu, esteve em reunião nesta semana com os candidatos ao cargo executivo de Paiçandu, a qual foram convidados, e marcadas conforme as agendas dos mesmos.
Nestas reuniões, foram apresentadas as reivindicações dos servidores, ao longo de uma grande caminhada, reivindicações básicas, para a valorização de todos os profissionais que prestam serviços públicos no município. 
Estas reivindicações foram discutidas, algumas estiveram pequenas alterações, sugeridas pelos próprios candidatos, e todas foram muito bem aceitas por parte de todos os candidatos, que entenderam ser direitos dos servidores.
Os representantes do sindicato, ao término de todos os encontros, avaliam que foram produtivos, pois todos os candidatos se comprometeram em manter diálogo estabelecer uma relação de parceria visando a valorização dos profissionais, o que refletiram em bons serviços prestados a toda população Paiçanduense, que anseia por qualidade nos serviços Públicos.
Estas intenções foram registradas em uma carta compromisso, assinadas pelos respectivos participantes e serão arquivadas juntamente com os planos de governos de cada candidato.
Uma ressalva: A candidata Kátia não compareceu a reunião.

AS DATAS DAS REUNIÕES FORAM:

29/09: KÁTIA
01/10: ARGEU
02/10: HAROLDO
03/10: PAULO SONI
04/10: TARCÍSIO

1 comentários:

  1. Boa tarde
    Qual seria a possibilidade de divulgar a carreata do prf. Tarcisio hj a partir das 14:30?
    O local de concentração será no jd. América, ao lado do Jd. Capital.
    Está no meu blog http://www.paicanduinforma.blogspot.com
    Obrigado
    Deixe

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST