Rapaz é morto com 3 tiros em Paiçandu

Mais um homicídio foi registrado no começo da manhã deste Sábado em Paiçandu. O fato ocorreu na Rua Marechal Castelo Branco por volta das 5 horas da manhã. 
O rapaz Wellington Moreira de 25 anos foi vitima de três disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram  a perna, peito e cabeça da vitima, que não aguentou os ferimentos e morreu no local. 
Segundo a Polícia Militar o rapaz não tinha passagens pela policia e não houve nenhuma testemunha sobre o caso. Wellington era morador do Jardim São Francisco. A polícia civil segue nas investigações.
Já o corpo do Jovem foi encaminhado para o IML de Maringá.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    eeehhh...agora vamo ver se a policia de paiçandu vai ser capaz de fazer alguma coisa ou os de maringa vao ter que vir pra ca de novo a final paiçandu a precisando de mais visitas de pociais de fora pois a onda de assasinatos esta voltando tudo de novo neh aquele ponto de lanche tem que ser fechado e tem que acabar com a baixaria da avenida curitiba e os incomodos que ha por la eee outra coisa cade o juizado de menor para ir visitar o magrellos pois a onda de demenor dançando com baixaria ta de mais

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST