Mais um Homicídio em Paiçandu na noite desta Terça

Um assassinato marca a noite desta Terça Feira (12) em Paiçandu por volta das 19:30 horas. Paulo Sérgio Aparecido Dias Viana de 27 anos foi alvo de quatro disparos de arma de fogo no tórax (região do peito). A vitima estava na esquina, na rua Irineu da Veiga, no Jardim Bela Vista I,  quando foi alvejado por dois homens em uma moto Prata Yamaha - modelo Factor. Foi encontrado um projétil já deflagrado de calibre 32 ao lado do cadáver. 
A Policia trabalha com a Hipótese de acerto de contas pelo tráfico de drogas, pois a vitima era usuário de crack e já foi preso por furtos, cerca de dois anos atrás. 
A Policia Civil, Militar e Criminalística esteve no local e o IML foi acionado para recolher o corpo. A Policia Civil de Paiçandu segue nas investigações.
Desde a semana passada para cá, Paiçandu vem vivenciando o cenário da violência. O número de homicídios já supera dos dados desde do ano passado. Até o momento foram sete mortes, a maioria deles com o envolvimento do tráfico de drogas. Em uma semana foi duas tentativas de homicídio na cidade.  
No dia 1° de Junho (Sexta Feira) um rapaz de 29 anos morreu com dois tiros  na rua Irineu da Veiga, essa é a mesma rua onde aconteceu o assassinato de hoje.

3 comentários:

  1. wanessa disse...:

    depois é o prefeito que nao faz a parte dele né ta certo que anda meio lento mas o povo tambem nao tem o que fazer

  1. wanessa disse...:

    depois é o prefeito que nao faz a parte dele né ta certo que anda meio lento mas o povo tambem nao tem o que fazer

  1. Anônimo disse...:

    oh vou ser sincera paiçandu ta uma porcaria ta faltando de tudo um pouco para que paiçandu nem tem autoridas ta parecendo que quem ta fazendo as leis sao os traficantes so que a culpa nao e das autoridades sabe ta faltando policia logico que ta ta faltando prefeito logico que tambem ta so que para isso tambem falta a colaboraçao da maioria da populaçao porque os policias nao tem bola de cristal para adinhar o que anda acontecendo pois aqui fika a dica se vc sabe de alguma coisa suspeita denincie pois lembre paz sem voz e medo...

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST