Criança morre atropelada e motorista foge em Paiçandu

Um triste acidente no final da noite desta Sexta Feira (29) em Paiçandu tirou a vida de uma criança e deixou um rapaz em estado grave com risco de morte. Foi um atropelamento na Avenida Ivaí, na altura do Jardim Alvorada. O acidente aconteceu por volta das 22:55 da noite.
Não sabe como provocou o atropelamento, as vitimas, principalmente o rapaz não estava identificado, mas segundo o corpo de bombeiros, aparentava ter 37 anos, ele foi levado para o hospital Santa Rita em Maringá pelo Siate, e corre grave risco de morte e permanece internado na UTI.
Já a criança com as inciais V.N.I apurada pelo Corpo de Bombeiros, aparentava ter apenas 04 anos de idade. E o revoltante de toda essa história, é que o motorista se evadiu do local, não prestando socorro. A criança não resistiu aos ferimentos e a pancada do atropelamento e morreu na hora. O IML foi acionado para recolher o corpo.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    triste recebi a noticia aqui em minnas que o pai da criança tamebm faleceu.

  1. Anônimo disse...:

    OH! MEU DEUS UM ANJINHO, QUE NAO MERECIA ISSO POR FALTA DE RESPONSABILIDADE DE UM MOTORISTA. MAS ELE ESTA JUNTINHO DE DEUS.

  1. Anônimo disse...:

    e infelismente mais um atragedio so que eu falo tudo que se faz na terra se paga aqui e o cara que tirou a vida desse anjo do senhor vai pagar ate o ultimo dia de sua vida espero que ele steja sentindo a dor que a familia dessa criança esta sentindo agora para ve se ele ao menos tera a aldacia de refletir se fosse alguedm que fisse com isso com alguem da familia dele eu to revoltada com isso espero que ees marginal vagabundo incompetente mofe na cadeia ou melhor que morra la dentro e va para o inferno pk esse nunca ira receber o perdao de deus pois nunca se tire a vida de um anjo com ele tirou

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST