Eleições de Presidência de Bairro dos Três Jardins

Uma chapa foi formada para concorrer as eleições para Presidente de Bairro nos três Jardins (Brasília, Maringá e Paiçandu). As eleições acontecem no dia 22 de Maio (3°Feira) às 19:30 na Câmara Municipal de Paiçandu.
A moradora Nilséia Lopes é candidata a chapa única e ela nos escreve justificando a ativação da Associação dos Três Jardins, segue o texto:


Numa  das frases  mais belas de  Luther King: O QUE MAIS NOS CAUSA HORROR, NÃO ÉMALDADE DOS MAUS, MAS O SILÊNCIO DOS  BONS”.

 E outra do mesmo autor: Todo mundo pode ser grande, porque todo mundo pode servir. Você não precisa ter diploma universitário para servir. Não precisa saber concordar sujeito com verbo para servir. Só precisa de um coração cheio de graça. De uma alma gerada pelo amor. 

  E é por pensar como esse grande autor que lutou pela causa do seu povo,  que nós  não podemos nos acomodar e deixarmos as coisas acontecerem sem que façamos nada para melhorar .
  Quando um povo cobra das autoridades os seus direitos , não estão cobrando nenhum favor, pois  eles  estão no cargo que foram eleitos pelo povo, para trabalharem em prol de toda uma comunidade que os elegeram.
    Quando resolvemos reativar a ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO TRÊS JARDINS: BRASÍLIA/ MARINGÁ/ PAIÇANDU, que está desativada desde 2001, não houve em nenhum momento a pretensão de  usar essa  Associação com  intuito político, mas o interesse por parte de muitos moradores é a luta conjunta pelas melhorias nos três bairros, os quais são de grande renome na cidade de Paiçandu.
  É bem verdade que se compararmos aos tantos bairros da cidade, os três bairros  peretencentes a essa Associação  estão longe dos diversos problemas dos demais, contudo sentimos a necessidade da união para lutarmos para o restabelecimento da ordem, da paz, da segurança, da limpeza e demais fatores  também necessários para o local em que moramos.
  Algumas pessoas podem nos perguntar: “ por que ativar a Associação somente agora, em ano eleitoral”? Mas queremos sanar qualquer dúvida que possa pairar,   não  temos nenhuma intenção política  e eu, Nilséia, como  candidata à Presidência da Associação, fui escolhida para o cargo, não foi da minha  própria vontade, mas colocaram o meu nome, por isso pus-me a disposição da comunidade,  e a minha única intenção  é   unir aos demais moradores para buscarmos melhores condições de vida  para as famílias que aqui moram.
  Entendemos que   a Associação  de Moradores é a união organizada , sendo uma das maneiras  essenciais de  promover a solidariedade entre os moradores; e também a ferramenta  do povo organizado que toma consciência de sua dignidade como ser humano.
  Todos os membros da comissão da Associação são moradores há muito tempo nos bairros e são de famílias dignas, distintas, respeitosas, comprometidas e, responsáveis, e que juntos aos demais moradores queremos  buscar forças para lutarmos  pelo bem comum dos bairros que moramos.

COMISSÃO:
PRESIDENTE: NILSÉIA CHARAL LOPES
VICE PRESIDENTE: MARIA ANGELA MATEUS SANCHES
1ª SECRETÁRIA: VERA  NOGUEIRA FREDIANI
2ª SECRETARIA: NADIR ALVES
1º TESOUREIO: DILSON  ROSSI
2º TESOUREIO: BELMIRO SANCHES LOPES
CONSELHO FISCAL:
GEISE FORNAZZA RODRIGUES
ADRIANA ZIRONDI
FERNANDA NOVELI
OSWALDO ROSSI
ANA CRISTINA VERSARI
SUPLENTES
CARLOS ALBERTO GONÇALVES
JULIERME ARDISSON DOS SANTOS
VANDERLEI PINHA
JANICE FORNAZZA
EDERSON ANSELMO

2 comentários:

  1. NIL disse...:

    AMIGO LEANDRO MUITO OBRIGADA PORQUE SEMPRE PODEMOS CONTAR COM VOCÊ.
    VALEU A PUBLICAÇÃO.

  1. Anônimo disse...:

    Admiro a atitude da Nilceia, parabens va em frente apoio essa ideia precisamos de gente assim.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST