Tarcisio é Pré Candidato a Prefeito pelo PT decidido em Convenção

Aconteceu neste Domingo a convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) de Paiçandu. A convenção decidiu  quem sairia para a pré candidatura a prefeito pelo PT na cidade, uma vez que dois candidatos disputavam o cargo.
Tarcisio Marques dos Reis venceu a convenção com 31 votos e é pré- candidato a prefeito. Já Juca de Almeida ficou com 26, ainda houve um voto em Branco. No total participaram da convenção 58 pessoas, que teve seu encerramento às 17:00 horas.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Olha com a não candidatura do JUCA, é lamentavel, mas TEMOS nome novo tambèm além do Tarcisio o pré Candidato ARGEU BENITES,que agora comerciante pelo que se ve da Casa de carnes Benites no Centro de Paiçandu... Gente Nova vamos ter na disputa das eleições de 2012

  1. Rafale Monteiro disse...:

    Acredito que esse homem é uma novidade na politica paiçanduense. Uma pessoa integra e que tem total condições de ser prefeito de Paiçandu. Mas para isso, ele precisa montar uma equipe qualificada e precisará da ala de apoio ao Juca, principalmente do próprio Juca, pessoa que já foi chefe de gabinete, então, não pode ser descartado.
    Acredito que o Enio Verri, como presidente estadual do PT, deveria marcar uma reunião com os dois (Juca e Tarcisio) e colocar um ponto final nessa disputa que deveria ter terminado no domingo passado.
    Pensem nisso!

  1. marcos r. correa disse...:

    ate que alguem com carater para disputar a prefeitura de paiçandu espero que seja eleito, estou falando de tarcisio...

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST