Crianças do Jardim Capital Ganham Ovos de Páscoa

As crianças do Jardim Capital ganharam na tarde deste último Sábado (7) ovos de chocolate e uma cenourinha recheada de ovinhos.
A ação consolidada como "Projeto Páscoa Feliz", teve um mês de organização, com arrecadações nos comércios com os empresários da cidade de Paiçandu.
Desde já agradeço a solidariedade destas pessoas, por acreditarem no trabalho que realizo com minha equipe no bairro, um trabalho voluntário e social.
Foram beneficiadas 230 crianças no Jardim. Passamos casa por casa para garantir uma Páscoa doce aos nossos pequeninos.  A reação delas foi de muita alegria e entusiasmo, que é a maior recompensa do nosso trabalho.
Também ganharam chocolates,  as crianças da tribo de índios Caigangues, que estava semana passada acampada do lado da rodoviária municipal de Paiçandu, no qual  foi um momento muito especial.
Veja as fotos:








4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Tu quer ser vereador neh safado!!!

  1. Anônimo disse...:

    DR. MARCELO TEODORO

    LEANDRO: conheço o seu trabalho prestado para a comunidade, aliás, é de se destacar que a anos vem tornando mais alegre a pascoa das crianças, que, por vezes não tem dinheiro para comprarem "ovos de pascoa". PARABENS!
    Sua iniciativa é exemplo de amor pelo próximo a ser seguido, particularmente peço a Deus pela sua vida, e, desejo que você continue, e mais, quantos aos comentários de "anonimos" não merecem crédito e respeito, porque são covardes e sempre ficam destilando veneno e inveja, mas, não passam disso: INVEJOSOS E DERROTADOS!

    PARABÉNS!

  1. Anônimo disse...:

    parabens LEANDRO ,vc é uma pessoa onesta,simpatica e sempre pensando em ajudar os proximos
    "!

  1. SERGIO NOVELLI disse...:

    Parabens Leandro, pela sua iniciativa e pela coragem de correr atraz de recursos para que estas crainças pudessem ter uma Pascoa mais feliz, fico contente por poder fazer parte desta turma. Q Deus te abençoe e te de coragem para enfrentar estes desafios que não são poucos, mas muito gratificantes. Abraço e conte comigo no proximo ano. Sergio Novelli

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST