Alunos da Escola Lacal Ganham Ovos de Chocolate

Alunos da Escola Municipal Maria Aparecida Lacal tiveram uma doce surpresa no dia de hoje. Elas ganharam ovos de chocolate. Ao todo foram presenteados aproximadamente 300 alunos da escola.
Ao receberem os ovos na sala de aula, via -se o encanto no olhar e o sorriso destas crianças, elas recebiam o ovo de chocolate com muito entusiasmo.
Também a espiritualidade sobre a Páscoa, que é a Ressurreição de Cristo, foi destaque na escola. A equipe pedagógica preparou uma encenação com alunos para demonstrar a importância da Páscoa no sentido religioso. As crianças ficaram atentas durante o teatro, que foi realizado no pátio da escola. Para animar os pequeninos, eles cantaram uma música, falando do coelhinho da Páscoa.
A Diretora Neuza Malacrida e sua equipe pedagógica e professores desempenharam um lindo papel da solidariedade com seus alunos. Isso mostra o amor e a dedicação com os pequeninos.
A escola já é tradição em fazer a alegria das crianças em momentos importantes, como a Páscoa, dia das crianças e final de ano. Os alunos atendidos são dos bairros Castro Alves, Petrópolis, Itaipu, Monte Carmelo e Santo Antonio. 









3 comentários:

  1. Mah Artes disse...:

    Muito lindo, maravilhoso e abençoado! É assim mesmo que deve ser a Páscoa, com solidariedade e amor ao proximo!

  1. Anônimo disse...:

    Parabens a equipe pedagogica e docentes desta escola, que nao mediram esforços para a alegria dessas crianças eles merecem, tudo isso e muito bom.

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns a Neuza, a Vilma equipe pedagógica e professores...que estiveram a frente desta solidariedade. É tão bonito ver a alegria destas crianças. Elas merecem.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST