Paiçandu Agitada

É chegar o fim de semana, que os fatos desagradáveis acontecem em nossa cidade. Aliás em Paiçandu ultimamente está tudo agitado.
Começamos pela Politica. É o caso da folia das diárias, que há anos vem se consumindo na esfera Judicial. Agora ao menos, dois vereadores estão correndo o risco de perder o mandato.
E não para por ai, ainda no âmbito Politica, tem a Comissão Processante que entregou na manhã da última Sexta Feira ao Presidente do Legislativo, o relatório com mais de 400 páginas, sobre as obras paradas no município, denunciada por uma moradora. Cabe agora uma sessão especial decidir se o nosso prefeito é cassado ou não pelos nosso vereadores. Porém o relatório será analisado pelo Presidente e pelos demais vereadores que darão parecer no começo da semana que vem. 
Enquanto isso, na Avenida Curitiba, som alto, pertubação de sossego, motos e carros fazendo "cavalinho de pau", e em alta velocidade. Drogas e bebidas sendo consumidos quase em todo lugar, pequenas brigas e aglomerados de pessoas. Ali por perto em sua extensão, menores embriagados, com crises convulsivas ocasionado pela bebida, relatos por disparos de arma de fogo, gente matando gente a tiros por acertos,  e a desdenha da bagunça. 
No outro lado, o trânsito é violento na cidade, mata dois jovens, duas vidas perdidas. Não muito longe dali, apenas alguns metros, outra colisão com atropelamento.
Essa é a nossa Paiçandu, uma cidade agitada em todos os âmbitos, desde a esfera politica, passando pelo trânsito, chegando a desordem que gera a violência.
A pegunta é que se faz: A tal ponto, onde chegaremos com tantas noticias desagradáveis em nossa cidade? 

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    é paicandu esta feio .... é assim mesmo ta parecendo casa da mae joana .. uma cidade sem prefeito,vereadore so lembra quando esta perto das eleicoes que eles dependem de nos para roubar mais um pouco .. coitados deles se depende de mim estao ferrado...cidade abandonada ,suja ,sem infraestrutura nenhuma ,sem medico ... nossa é complicado a situacao .. EU FICO HORRORIZADA COM A SITUACAO ..

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST