Katia e Valter Noveli são empossados como Vereadores

Na noite desta Quarta Feira foi empossados os vereadores suplentes Katia da Auto Escola e Valter Noveli. A sessão extraordinária lotou a câmara municipal, com presença da população, de políticos e ex políticos da cidade de Paiçandu.

Novos vereadores tomaram posse na noite desta Quarta Feira
Kátia da Auto escola e Valter Noveli 
No começo da sessão foi lida o termo referido da perda do mandanto do Roque e Eduardo Pioneiro. Ainda foi colocado em pauta na sessão a resposta do Cartório Eleitoral, que cabe ao Presidente da Câmara tomar as providências cabíveis. No qual foi cumprida a ordem e determinação da 3° Vara Cível.
Todos os vereadores deu o seu discurso em apoio aos novos edis. Em geral nos discursos foi dada a palavra de somar forças e defender os interesses da população.
Tramitam na esfera judicial, pedidos dos demais suplentes que tentam entrar no lugar dos novos edis. Cabe agora a Justiça Eleitoral tomar as decisões cabíveis.  
Em Paiçandu a menos de cinco meses, três vereadores perderam seus mandatos políticos. No ano passado foi  então o vereador Anisio Mostechio Junior.
Agora cabe os novos edis caminhar e somar forças aos demais e lutar para o bem estar de nossa cidade.

1 comentários:

  1. André Franco de Oliveira disse...:

    MOMENTOS DE REFLEXÃO

    Na gestão passada da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado Carli Filho renunciou e quem deveria entrar em seu lugar seria o ex prefeito de Paranaguá senhor Roque, mas, como mudou de partido perdeu os direitos a suplência, sendo assim o próximo na lista a ser nomeado, Wilson Quinteiro.

    Em Maringá, o John se afastou e quem deveria entrar em seu lugar deveria ser Luizinho Gari, mas mudou de partido, perdeu. Em seguida seria Wilian Gentil, também mudou de partido, perdeu também, portanto o próximo da lista, Umberto Crispim, e o mesmo foi nomeado.

    Em Paiçandu, os dois vereadores nomeados nessa noite também mudaram de partido e o presidente Carlinhos sabe disso e mesmo assim nomeou-os.

    Então fica a minha pergunta, quem está certo nessa história? Carlos da creche, Mario Hossokawa (presidente da câmara de Maringá) ou Nelson Justus (presidente da Assembleia Legislativa do Paraná)? Eis a questão!

    Tem gente que adora ser criticado, tem prazer nisso. Tinha a faca e o queijo nas mãos para resolver esse problema e mesmo assim adora um rolo.

    Acredito que com os assistencialismos que o mesmo se vangloria em fazer, e assim fica sem tempo para estudar os casos parecidos.

    É uma pena, nada contra os vereadores que foram empossados, mas, juridicamente podem sair antes mesmo de esquentarem a cadeira.

    É um pecado fazer isso com os próprios nomeados.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST