Dois vereadores de Paiçandu perdem o mandato

Foi entregue nesta tarde, por volta das 16:00 horas na Câmara Municipal de Paiçandu o oficio ao Presidente do Legislativo, Carlos da Creche, o comunicado que os vereadores Eduardo Pioneiro e Valdomiro Roque de Oliveira, a perda dos seus mandados políticos. A comunicação foi realizada pelo juiz da 3° Vara Cível de Maringá o Dr° Willian Artur Pussi. O motivo da cassação foi as farras das diárias em 2004, que corria via judicial. 
Mesmo com a ausência do Presidente da Câmara, o comunicado foi protocolado pela Secretária da Câmara Municipal. 
Também perde as funções politicas os envolvidos na sentença: Edson Roberto Carnieto - "Biscoito", Antônio Ferreira de Assis, Laércio Faleiros Maia e Marcos Antônio Zirondi.
Cabe agora o presidente do Legislativo comunicar e empossar os suplentes dos respectivos vereadores do mandato cassado. Embora que os mesmos estão recorrendo da decisão.
Nas próximas sessões o movimento deve ser grande na Câmara de Vereadores e os bastidores políticos voltam a ficar agitados.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    viu eles fizeram o que fizeram e olha agora como estão"
    bem feitos,e isso vai acontecer com muitos ainda"esperem só pra verem"

  1. Anônimo disse...:

    Esta politica de Pdu vou te contar e complicada.

  1. Anônimo disse...:

    este paicandu ta feio viu ... eu so espero que nesta proxima eleicao o povo vote direito.... porque o povo se vende por tao pouco que da ate medo ...

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST