Rapaz de 23 anos leva três tiros por disparos de arma de fogo em Paiçandu

Um rapaz de 23 anos levou três disparos de arma de fogo na noite deste Domingo (5), a tentativa de homicídio aconteceu  por volta das 22:00 horas na Avenida Curitiba, região central da cidade. 
O nome da vitima, Alessandro Almeida da Silva, conhecido como "Jojo" levou dois disparos no tórax e um no abdomem. Os disparos possivelmente foi de uma calibre 38 informa a Policia Civil.
Segundo a vitima relatou que o autor dos disparos estava em uma moto,  sem camiseta com tatuagens pelo corpo,  de porte físico gordo, mas desconhecia quem era e não tinha desavença com ninguém.
A vitima já é conhecida pela policia, que praticava vários furtos e roubos pela cidade. Pessoas que estavam no local socorreram-o e levaram para o Hospital Municipal São José. Com a chegada do Siate no Hospital de Paiçandu, ele foi levado  para o H.U de Maringá no qual permanece internado em estado grave.

"Jojo" já foi vitima de outro atentado


Vulgarmente conhecido como "Jojo"   já tinha sofrido outro atentado em 08 de Abril de 2011. Na época ele foi alvejado com  disparos, acertando o braço esquerdo, no queixo e no peito na Rua México com cruzamentos da Rua Estados Unidos, no Jardim Canadá. 
Naquela ocasião, em um ato de crueldade, "Jojo" tinha assaltado  um Senhor de idade, no qual teve escoramento pelo corpo com  tombo que levou. Veja a matéria completa aqui.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Nossa esse Jojo e perseguido demais, lembro dos tiros que ele levou em 2010 agora de novo?

  1. Anônimo disse...:

    E o fato aconteceu nessa av. Curitiba, cheia de problemas, bagunça.
    E se nada for feito para coibir a ação de tanta algazarra, nessa via, muitas outras coisas poderão acontecer.
    Deus livre esses jovens de tanta barbárie!!!!!!!!!!!!!

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST