Prefeito de Paiçandu é notificado pela CP em Edital

O Blog publicou aqui, que um grupo de pessoas queriam entregar algo ao prefeito de Paiçandu e ele estaria sumido para evitar a tal situação. Pois é este "algo" a ser entregue é a notificação do trabalho da CP - Comissão Processante. Vereadores que estão analisando a CP de obras abandonadas, denunciada por uma moradora de Paiçandu, tinha sido anulada após uma decisão Judicial na Vara Cível de Maringá. Os vereadores relatores ganharam a causa após entrar com recurso no Tribunal de Justiça do Paraná.
Agora o prefeito notificado, mesmo ausente, de acordo com a lei legal, sendo avisado por o diário oficial em edital, ele tem cinco dias para apresentar a sua defesa por escrito a CP. Com a intimação do prefeito a Comissão encerra o relatório que foi aberto em incio de Março. Com isso agora os relatores da CP pede uma data em plenário para ver se cassa ou não o mandato do prefeito Vladão. 
Resta agora o prefeito correr atrás para que (seja bem provavelmente) não perca seu mandato. Durante a semana os bastidores políticos de Paiçandu, estará movimentado. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST