Em Paiçandu adolescente de 13 anos perde a vida com tiro na cabeça

Uma menor de 13  anos com as inciais G.B.S morreu por volta da meia noite no começo desta Quinta Feira (09) no Jardim Alvorada (popularmente conhecida como Vila Negra), mais precisamente na rua Tocatins . A adolescente veio a óbito com um tiro na cabeça.
Pelas primeiras informações da Policia Civil de Paiçandu, foi encontrado com a irmã da  jovem uma arma Garruncha, calibre 22. Há uma hipótese que o tiro na cabeça, não condiz com a arma que foi apreendida.
Segundo o investigador, ainda é cedo para afirmar se foi um suicídio ou homicídio com a adolescente. Os envolvidos serão ouvidos no dia de hoje na delegacia pela Policia Civil.
Ouvindo populares no local, afirmavam que houve uma discussão amorosa entre o casal, que envolvia a adolescente. Agora a Policia Civil apura os fatos para elucidar o crime.
O siate chegou  para fazer os primeiros socorros, mas a menina já estava morta no local. O Instituto Médico Legal foi acionado, para o recolhimento do corpo, que passa agora por uma autópsia.
Na página da rede social, Facebook, a foto da menor já circulam com mensagens de amigos dizendo "Adeus".    

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    então o que se passa em uma cabeça de uma jovem bonita,se matar por um ser humano que ao menos a amasse?

  1. Anônimo disse...:

    Parabens Leandro voce deu a noticia em seu blog mas o que mais chamou a atencao foi que voce nao colocou a foto da vitima que e menor, isso prova que voce e uma pessoa etica que entende como se lidar com alguns tipos de noticias, principalmente se tratando do caso de uma menor.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST