Disparos por arma de fogo atinge dono de bar no Jardim Catedral

No final da tarde deste Sábado (25), por volta das 17:30  foram realizados disparos por arma de fogo, na rua São Pedro,  em um bar no Jardim Catedral. Segundo populares que estavam no local, os disparos foram realizados, vindo de uma moto de cor preta. A mesma moto foi observada, passando duas vezes no mesmo local, na terceira passagem, ocorreu ao fato. O dono do bar,  Adalto Aparecido dos Santos de 40 anos,  levou três tiros nas pernas e foi encaminhado pelo Siate para o Hospital Universitário em Maringá. Testemunhas contam que foram realizados ao menos quatro disparos. Pessoas que transitavam e vizinhanças estão assustados com o fato.
Na noite da última Quinta Feira (23) também uma moto de cor preta chegou em um local, onde frequentados por usuários de entorpecentes, disparando dois tiros contra um homem de 32 anos. Coincidência ou não a situação fica cada vez mais agravante e assustadora em nossa cidade. Onde que "acertos" estão se resolvendo na base da bala.
Agora a Policia Civil de Paiçandu segue nas investigações, e estuda a possibilidade de haver a ligação "da moto preta" nos dois crimes cometidos da última Quinta e do dia de hoje. 

4 comentários:

  1. Domingos disse...:

    Gente a tendência é piorar, pois nossos governadores esqueceram de Paiçandu!
    Vamos abrir os olhos gente.

  1. Domingos disse...:

    "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa)

  1. Anônimo disse...:

    affff paiçandu hoje esta assombrado, quanta coisa acontecendo.

  1. Anônimo disse...:

    Domingos a gente nunca perde e nem perdera de sermos honestos, porque a melhor coisa e a gente deitar e estar tranquilo de sermos pessoas honestas e termos amizades andar de cabeça erguida.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST