Operação Desencadeada em Paiçandu apreende traficante

Na última Sexta Feira (27), equipes da Policia Civil e Militar fizeram uma operação na cidade com o objetivo de apreender armas de fogos, porte de  drogas e pessoas envolvidas. A operação aconteceu na noite de Sexta Feira por volta das 20:30 horas percorrendo alguns jardins onde a investigação levava a supostos esquemas, são os bairros: Jardim Pioneiro, Ouro Verde, Itaipu, Alvorada, Capital, Centro e Canadá. Nestes bairros foram abordados bares e pessoas suspeitas com o tráfico de Drogas. 
Um dos resultados da operação foi a apreensão de um traficante do Jardim Alvorada, conhecido como "Douglinhas". O traficante mantinha "olheiros" para avisar a presença da policia ao bairro. A Policia só chegou ao traficante, utilizando um carro descaracterizado e o abordou, e logo em seguida a viatura chegou para realizar a apreensão. Na operação ainda foi apreendida uma moto, com placas de Maringá, na comercialização da droga.
Segundo o Delegado da cidade, Gustavo de Pinha Alves, informou que  continuará a realizar as operações com frequências tanto aqui na cidade como no Distrito de Água Boa. O delegado afirmou também que com estas operações irá intimidar e apreender traficantes e pessoas envolvidas e conta com denúncias da população de Paiçandu, pelo 181.
A operação contou com duas equipes da Policia Civil da 9° SDP de Maringá, totalizando 8 policiais civis e três militares.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A policia esta de parabens, fizeram um trabalho relevante. Nos Paiçanduenses esperamos que essas abordagens sejam constantes porque precisa mesmo.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST