Articulações Politicas


O Deputado Federal e Presidente do PSC no Paraná, Ratinho Júnior,  o Deputado Federal Padovani e Deputado Estadual Paranhos, estiveram reunidos no último Sábado em Cascavel, região Oeste Paranaense, com lideranças regionais. e Paiçandu estava representando por Waldir Waltemann e o Perna, articuladores políticos da cidade de Paiçandu nas próximas eleições de 2012.

1 comentários:

  1. André disse...:

    MANIFESTO

    Paiçandu está se transformando numa cidade dos manifestos, seja relativo a número de vereadores, problemas na coleta do lixo, CPI da saúde, etc.

    Convido ao presidente da ACIP e também às lideranças da cidade, que emplacamos um outro projeto:

    "PEÇA NOTA PARA PAIÇANDU CRESCER!"

    O porque disso? É simples, você cidadão, quando forem comprar no comércio, peçam notas fiscais e consequentemente combatemos os sonegadores, aumentando a arredação dos impostos tanto no municipio como no estado, fazendo um média com o governador. Assim ele olhará com bons olhos a cidade de Paiçandu, já que a cidade estaria disposta a melhor a arrecadação para o estado também (ICMS).
    Convido a todos os vereadores da cidade, aos futuros candidatos, ao prefeito, aos lideres de bairros, ao presidente da ACIP, aos conselheiros da saude, da segurança, da educação, às entidades como um todos, aos grêmios estudantis, aos professores, aos grupos de jovem, população, etc.

    Vamos fazer uma campanha para aumentarmos a arrecadação dos impostos, sendo assim a prefeitura poderá gastar mais na área da saúde, segurança, educação, esportes e lazer, e principalmente a infra-estrutura da cidade (asfalto, gente, tá horrivel!)"

    Senhor Luciano Olivo, não o conheço pessoalmente, mas gostaria. Poderemos contar contigo? Por acaso, o senhor pode me passar seu email de contato para marcarmos um bate papo?

    Alguém gostaria de ir neste bate papo com o presidente da ACIP?

    Quem quizer participar, mandem um email para mim, vamos montar um grupo de contato politico na cidade, independente de partido politico, dede que seja para o bem da sociedade.

    Vamos debater os problemas da cidade e vamos tentar achar a solução, pois várias cabeças pensam melhor do que uma.

    Vamos fazer de Paiçandu uma cidade organizada nesse aspecto.

    Meus contatos são:

    Particular: andrefo1973@hotmail.com
    Profissional: sintracoopmaringa@bol.com.br

    André Franco de Oliveira

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST