Ainda há Projeto Polêmico na Câmara de Paiçandu

A população Paiçanduense ainda não deve se esquecer do projeto em que o executivo enviou aos vereadores para dar aumento aos cargos de confiança dos servidores da prefeitura. 
O projeto foi retirado nas últimas duas sessões em pauta.  O legislativo pediu o documento ao prefeito que dá as informações de quantos funcionários comissionados são e o valor do salário de cada um, documentos já enviados a câmara.
Vale lembrar, em entrevista ao Presidente da Câmara, Carlos da Creche, que visa um aumento para todos os servidores, não somente para os comissionários. Informa também que está em negociação com o prefeito da cidade, para haja este aumento. Conversando com alguns dos vereadores, eles afirmam que o aumento sejam para todos os funcionários, não somente para a classe de servidores de confiança do prefeito.
Aguardemos nas próximas reuniões, no qual o projeto deve entra em pauta e em discussão. 
Vale lembrar que não é justo dar aumento somente para uma classe de funcionários que são comissionários, de confiança do prefeito,  mas sim,  que todos, sem distinção, todos os funcionários públicos, sejam quais funções estejam, mereçam o tão desejado aumento. Digo isso principalmente que com muito esforço e suor, os funcionários que  ganham o seu único salário mínimo, que é pai e mãe de família, a única renda para o sustento da família.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    E o que nos funcionarios esperamos receber aumento de salario, a esperança e a ultima que morre.

  1. Rafael disse...:

    SERÁ QUE A ACIP TAMBÉM VAI SE MANIFESTAR CONTRA O AUMENTO SALARIAL DOS CCs, OU FICARÁ NEUTRA DEVIDO A GRANDE PARTE DESSES CCs SEREM EMPRESÁRIOS?

  1. magda rodrigues disse...:

    Vale lembrar que não é justo dar aumento somente para uma classe de funcionários que são comissionários, de confiança do prefeito, mas sim, que todos, sem distinção, todos os funcionários públicos, sejam quais funções estejam, mereçam o tão desejado aumento. Digo isso principalmente que com muito esforço e suor, os funcionários que ganham o seu único salário mínimo, que é pai e mãe de família.tem que mandar todos os ccs embora,é contrata funcionario publico,ta faltando funcionario publico no hospital.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST