Reunião do Conselho de Segurança

Reunião do Conseg - Poucas pessoas compareceram

Na noite desta Quarta Feira, realizou -se na Câmara Municipal de Vereadores de Paiçandu a reunião do Conselho de Segurança na cidade - Conseg. Esteve na reunião representante do Conselho Tutelar, Policia Militar, Vereadores e algumas pessoas de Paiçandu e Distrito de Água Boa. 
Na reunião foram discutidos questões sobre a educação do menor nos dias de hoje afrontando pais e autoridades. Também foi destacado o importante papel dos Pais na educação de seus filhos, que infelismente em algumas situações ficam a desejar.
Na reunião se poprôs uma comissão de menores em parceria com o Conselho Tutelar para uma fiscalização em clubes, bares e lanchonetes em horários impróprios. Foi colada a questão do som alto pela Policia, que este já enviou um oficio a Câmara que se crie uma lei para extinguir as máquinas de som que estão nos bares, motivo de pertubação para muitos moradores.
Na reunião discutiu propostas de divulgação de orientações básicas de segurança, principalmente para crianças e idosos. Para que se crie ai uma extensão de informação na prevenção.
Alguns assuntos foram colocados na reunião em relação a segurança da cidade, como blitz de trânsito, operações em bares e nos bairros da cidade. Na reunião compareceram poucas pessoas, ficando a desejar a particpação de algumas entidades representativas na cidade. Mas porém foi dialogado bastenate situações para o conhecimento dos presentes na reunião.

1 comentários:

  1. André disse...:

    É uma pena um assunto tão importante para todos os habitantes da cidade e ser tratado sem a menor participação popular. Com exceção da Dolores (parabéns) pois foi a única representante do legislativo a dar a cara pra bater e comparecer à reunião.
    Aos demais vereadores, acredito que a nova novela das 8 é mais importante do que conselho de segurança da cidade.
    O prefeito também devia estar assistindo algo na tv, pois é mais importante do que discutir planejamento de segurança.
    Foi até bom não ter ido, pois se sentiria constrangido com o depoimento do sargento Felipe, pois 99% das coisas que ele disse, afetavam diretamente essa administração.
    Conselho tutelar foi representado por apenas 1 participante, vergonha, vergonha!
    e o povo? Ah! O povo deve estar safisfeito com a segurança na cidade, pois apenas 15 pessoas participaram do evento. 15 contanto com todos do conselho, vereadora, o blogueiro Leandro, o Sargento Felipe, o sergio (peixe) o Paulinho (presidente de bairro do Canadá) e mais uns 2 ou 3 que não sei o nome.
    Paiçanduenses: ABRAM OS OLHOS!!!!!
    Participem!
    Depois não adianta reclamar!

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST