Projeto de Lei que dá aumento a cargos de Confiança ainda em discussão

Funcionários Públicos compareceram na reunião

Anda em tramitação na Câmara o projeto de lei que dá o aumento entre 10% a 50% para cargos comissionários da prefeitura, os conhecidos CCs, cargos de confiança do prefeito. O projeto ainda não foi votado pelo fato do requerimento pedido pela vereadora Eliane Fuzari e aprovado por demais vereadores pedindo a remuneração e a função de cada cargo de confiança do executivo. Tal a documentação oficial com estes dados não foram enviados à Câmara.
Mas mesmo assim,  alguns vereadores já se pronunciaram e dando suas opiniões. Por exemplo o Vereador Roque que é a favor de qualquer forma de aumento, afirmando em plenário. 
Já os demais edis Anisio Monteschio, Eliane Fuzari, Valdir do PT e Tancredo disseram ser contra a forma de aumento somente para CCs. Estes acreditam que a melhor forma é dar aumento para toda categoria, seja concursados e cargos de confiança.
Durante as considerações finais do Presidente do Legislativo, Carlos da Creche, disse que está encaminhando em um possível aumento salarial para todos os funcionários da prefeitura, ainda algo não definido.  
Funcionários Públicos marcaram presença na Sessão Ordinária da Câmara desta Segunda e a RPC TV esteve no local realizando matéria sobre a questão e o aumento do número de vereadores na cidade, no qual em  que não entrou em discussão. A reportagem vai ao ar nesta Terça Feira na 1° Edição do Paraná TV.
Assista a reportagem da RPC aqui

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST