Estabelecimento Comercial é Record de Assaltos

A seguir veja o desabafo de quem precisa trabalhar e ganhar o pão de cada dia, mas é vitima da marginalidade, que no mesmo local já foram realizados vários assaltos. O filho dos proprietários já não sabe mais o que fazer. Ele pede mais ação de segurança no local. 

Sou Paulo Victor, filho dos proprietários do bar que fica no interior da RODOVIÁRIA de Paiçandu, nosso bar ja foi furtado em media 47 vezes desde que abrimos, esses últimos 2 meses foram praticamente 6 vezes sendo três seguidas  e um  final de semana após o outro. Inclusive nesse ultimo tive que ficar de guarda com mais uns amigos, para poder pelo menos tentar evitar outro roubo, tendo em vista que esses roubos acontecem durante a madrugada, o pior e o prejuízo que os mesmos dão, nem tanto em mercadoria, pois roubam chocolate, bebida, cigarro,  o prejuízo maior é a destruição do local, que chegou a 4 mil reais"
A policia nos informa que só pode fazer algo se for pego os mesmos em flagrante praticando o furto. Eu por conta própria estou montando guarda durante os finais de semana para tentar pegar ou coagir os meliantes, por exemplo esse final de semana passado , sábado dia 20/08 para o dia 21/08 passei toda madrugada fazendo ronda em torno do estabelecimento, algumas atitudes suspeitas, jovens cheirando cocaína na ATI,  jovens entrando dentro da rodoviária para usar drogas,  mas policiamento não vi nenhum nem mesmo durante a madrugada . 
Não quero criticar nenhum órgão muito menos prejudicar, o que queremos e somente uma solução para este problema, não podemos mais viver na sombra da marginalidade. Se uma pessoa de bem faz algo para defender seu patrimônio esse vai preso, e os meliantes que sequencialmente destroem esse qual a pena? O que e feito ? Esse tipo de crime prejudica o nosso trabalho, e até mesmo em alguns momentos, nos fazendo pensar em desistir do nosso ganha pão, necessitamos do bar para trabalhar , mas como continuar com tanto prejuízos  sequencialmente. 

A Seguir veja o vídeo em que marginais destruíram o local dando um prejuízo demais de 4 mil reais. É revoltante. 



Fonte: Paiçandu Avante

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST