Um ano do Blog Leandro Oliveira

Hoje dia 21 de Julho o Blog Leandro Oliveira comemora o seu primeiro aniversário. É com grande alegria que demos a caminhada a informação da cidade de Paiçandu desde 2010.
Os desafios de lá para cá foram muitos. Pois a noticia na sua maioria não tem hora para acontecer. As vezes são madrugadas editando o Blog, fatos e acontecimentos que nos pegam de surpresa, as vezes assustam, o clima é tenso, mas sempre levando junto com os nossos parceiros de forma responsável a noticia vinculada de nosso município.
Agradeço muito aos meus parceiros de caminhada, que sempre compartilho informações  e com eles aprendi muito.
 Pois sou um blogueiro impulsionado  e amante pela informação jornalística coerente. Pela minha pequena experiência na graduação, levo -as até hoje servindo a população da cidade com conhecimentos das causas sociais, politicas, religiosas, esportivas, policiais, entretenimento, tempo,  entre as variedades que o Blog publicou durante este ano.
Pois o Blog Leandro Oliveira já teve mais de 45 mil acessos na página da internet além do Brasil, acessados por internautas no exterior como Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Canadá, Romênia, Paraguai vindo seguidos da Eslovênia, Holanda, Croácia, Rússia, Espanha, Índia, França, Reino Unido, Colômbia e Coréia do Sul. Nesta caminhada foram mais de mil postagens.
E o Blog Leandro Oliveira está sempre trazendo novidades. Como possa perceber agora o blog têm abas linkados que levam até você a prestação de serviços como Telefones úteis, o histórico de nossa cidade e dados do IBGE sobre Paiçandu. Sempre levando a boa informação.
O Blog Leandro Oliveira estará sempre contando com a participação dos leitores internautas, que podem agora seguir o Blog através do orkut, Twitter e  enviando e mails ou mesmo ligando. 
E a partir de Agosto o Blog irá trazer mais novidades. E acima de tudo isso que aconteceu em um ano tenho um agradecimento especial a dar, a Deus que sempre me impulsiona e me deu o dom de comunicar as pessoas, sem Ele eu não seria nada.
Obrigado pelo carinho das pessoas, pelas criticas que nos fazem crescer e até por aquelas que não gostam. Pois isso que é a boa comunicação, que  se faz com democracia. E faço parte dela.

Acompanhe o Blog através do:
Twitter - Clique aqui
Orkut - Clique Aqui
E-mail: blogleandrooliveira@hotmail.com 
MSN: leandro.jornalismo@hotmail.com

3 comentários:

  1. elias disse...:

    Parabéns

  1. Leandro que venham muitos outros pela frente Parceiro, essa vida de Bloguista realmente não é fácil.
    Mas é assim que muitas pessoas recebem a informação; sem redeios, sem influenciaa.
    Os Blogs vieram e aí estão, formando opiniões e fazendo uma grande diferença nos meios de comunicação de nossa cidade, um espaço onde o Cidadão pode participar deixando registrado sua opinião democráticamente.
    Vida Longa e Sucesso Parceiro, Parabéns!
    Deus o abençoe.

  1. cido disse...:

    parabéns Leandro firme na luta companheiro ...

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST