Cursos Técnicos e Gratuitos em Paiçandu

O Município de Paiçandu foi contemplado com cinco cursos técnicos na modalidade a distância, dentro do Programa E- Tec Brasil, do Ministério da Educação (MEC). São eles: Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Eventos;Técnico em Logística; Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos. As aulas são uma vez por semana e semi-presenciais. Devido a demanda de procura dos cursos pode haver um teste seletivo.
A gestão dos cursos e a transmissão das aulas estão sob a responsabilidade do Instituto Federal do Paraná (IFPR). E a Secretária de Educação de Paiçandu está em Parceria. 
As inscrições estão abertas  até o dia 30/05/2011 na Secretária de Educação que fica na Rua 7 de Setembro, 487 ao lado da prefeitura ou pelo site www.ead.ifpr.edu.br, os cursos são inteiramente gratuitos para mais informações no 3244 1049. 

2 comentários:

  1. ander disse...:

    Entrei em contato com a secretária de educação e lá me informaram que não sabem de nada.. Que deve ser na prefeitura.. Tu tá sabendo de mais informações.?

  1. Anônimo disse...:

    Entrei em contato com a secretária da educação e me informaram que não sabem dos cursos. Tu tá sabendo de mais informações.?

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST