Funcionários do Hospital São José aguardam ajuste salarial trabalhados nos fins de semana

Parte dos funcionários do Hospital  Municipal São  José não foram trabalhar neste final de semana. Isso porque os concursados que têm uma carga horária de 40 horas semanais, oito horas por dia de Segunda a Sexta, teriam que trabalhar nos dias de Sábados, Domingos e Feriados sem nenhum ajuste salarial. 
O Secretário de Saúde, o Diretor do Hospital, e o próprio prefeito foi comunicado para uma possível negociação, para estes servidores receberem um diferencial em seus salários trabalhados nos finais de semana e feriados, mas nenhuma resposta foi retornado a eles. 
Com isso estes pararam e devem permanecer os finais de semana  e feriados sem realizar o trabalho no hospital, até que recebam uma proposta. 

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    deve ser por isso que alguns deles são muito mal humorados

  1. MARIA disse...:

    JESU DISSE EU SOU O CAMINHO E A VERDADE

  1. Anônimo disse...:

    O QUE O ANONIMO DO DIA 24 DE ABRIL 2011 AS 21;18 DISSE TEM TODA RAZÃO OS VEREADORES NUNCA FIZERAM NADA NADA NADA MESMO PARA AS FUNCIONARIAS DO HOSPITAL SÃO JOSE de Paiçandu eles só querem aparecer HOJE e dia 15 de junho as 22;32 de 2011 e ate agora não fizeram nada nada com toda certeza pois quem escreve e uma funcionaria do HOSPITAL SÃO JOSE DE PAIÇANDU PARANA

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST